Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Como dizer "Lupa" em inglês?

Hello, everyone!
Esse é o primeiro post da seção "Como dizer... em inglês".
Escolhi a palavra "Lupa" por ser uma palavra que poucos alunos de inglês usam. Na verdade, nunca tive um aluno de inglês falar tal palavra durante seus discursos e ninguém também nunca me fez essa pergunta em sala de aula.

Lupa em inglês chama-se Magnifying Glass. 
Por que? Glass significa vidro e Magnifiying, algo grande, algo GREAT. Logo, lupa em inglês chama-se Magnifying Glass.




Do you use a magnifying glass to read?


A tight hug,
Daniel Alves de Oliveira

7 comentários:

  1. Vixee inglês é um dos meus fracos, eu quero muito aprender e preciso pois hoje em dia quase todos os empregos bons exigem isso né e fora que sempre é bom para entender um filme, musica, viajar para outro país e eu tenho mesmo vontade mas confesso, um pouco de medo pois tenho dificuldade, sempre tive.
    Essa da Lupa não sabia, achei legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou até bom em Inglês mas esta eu não sabia
    vlw parceiro!

    ResponderExcluir
  3. Estou estudando as lições utilizando as suas dicas, você é o cara, valeu.

    ResponderExcluir
  4. queria muito por aperfeiçoar meu inglês .. o responsavel pelo blog ainda esta disponivel ?

    ResponderExcluir
  5. Achei a iniciativa bem legal. Gostei. Quem quiser aprender inglês fluente em 4 meses, visite nosso site: http://academiadoscursos.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir

Não é obrigado comentar, mas se comentar, obrigado!
* Deixe suas dúvidas, trabalhos de casa, sugestões ou elogios;
* Seu comentário deve ser referente ao tema;
* Não faça propagandas aqui;
* Textos ofensivos e fora do assunto serão excluídos;
Todos os comentários bem elaborados serão retribuídos.